Cabaceiras do Paraguaçu - Bahia

Autor: ADMINISTRADOR - 20/01/2023 às 14:18:42
IMG

*CABACEIRAS DO PARAGUAÇU CIDADE EMPREENDEDORA*
Na manhã do dia 18/01/2023, aconteceu reunião para discutir e implantar o serviço do CrediBahia no nosso Município. A reunião aconteceu na Secretaria de Administração, com a presença do Secretário de Administração, Antônio Gomes de Santana, Pedro Melo Agente de Desenvolvimento, Erica Santana e Noel Reis, Supervisor Territorial do CrediBahia.
O programa de Microcrédito do estado é uma iniciativa do Governo da Bahia, através da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte – Setre e da Agência de Fomento do Estado da Bahia S.A - DESENBAHIA, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Sebrae e as prefeituras municipais.
O Limite de financiamento
A concessão do primeiro empréstimo, tanto para capital de giro quanto para investimento fixo varia de R$ 500,00 a R$ 3.000,00. Com as renovações pode chegar progressivamente a R$ 21.000,00 para os empreendedores que possuem CNPJ.
É a Prefeitura ampliando os serviços para fortalecer o Empreendedorismo.